sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO: PAGINA NO FACEBOOK "TOP'S DE SANTARÉM" RESPONDE A DENUNCIA FEITA PELA JOVEM SUZY FIGUEIRA

 Pagina TOP'Z DE SANTARÉM no facebook esclarece:

Caro JK. Em esclarecimento a denuncia da senhorita Suzy Figueira, quero admitir que realmente eu chamei ela para trabalhar conosco, mais por momentos, e problemas familiares nas ultimas semanas, eu tive que viajar. Estive em Belterra por um tempo, mais infelizmente tive que ir a Belém, não estou dizendo que eu enganei a moça , até por que estou dando aqui a minha cara a tapa, pois não sou muleque para brincar com uma pessoa, se é por causa de 30 reais, 40 reais seja la quanto for , eu devolvo, mais assim como falei a ela deixa eu chegar de viagem primeiro, nesse exato momento estou em Belterra, já passei o endereço da casa aonde eu estou, assim como ela pediu para o irmão dela ir pegar comigo o dinheiro fiz questão que ele fosse comigo aonde estou repousando depois de um tratamento que tenho passado, falei varias vezes a ela que fosse comigo no endereço que eu passei, aqui em Belterra, assim como ela queria resolver eu também quero resolver isso logo. Agora vai de ela ir com o seu irmão na casa que estou, que fica situado em frente a prefeitura de Belterra .

Assinado: Pagina TOP'Z DE SANTARÉM no Facebook

Click AQUI e entenda o que aconteceu

5 comentários:

  1. Kkkkkkkk, isso chega ate ser engraçado!!

    ResponderExcluir
  2. Ela não é a única! E até onde eu sei já são várias suas vítimas...

    ResponderExcluir
  3. Esse esclarecimento está mto nada com nada! Parece até mentira... Deve ser por que é mentira!

    ResponderExcluir
  4. 40 reais eu asuo meu nariz

    ResponderExcluir
  5. Cadê o trabalho? se ele não passa de um vigarista! Cadê o fardamento que ele mandou fazer para a garota?? se ele não queria lesa-la ele mandou fazer a farda! Esse ai perdeu... Principalmente credibilidade na praça!!

    ResponderExcluir