Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11), dentro de um quarto de motel com uma menina de 12 anos, no município de Alenquer, oeste do Pará. A prisão foi realizada em operação conjunta das polícias militar e civil e Conselho Tutelar. Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos, que estava junto a Rai Barros de Assunção também foi apreendido.
Os dois são suspeitos de terem mantido relações sexuais com a menina. De acordo com informações da polícia, a vítima fugiu de casa e foi para o motel com os dois suspeitos. Ao sentir falta da menina, a mãe acionou os órgãos.
No momento da transferência para a delegacia do município, Rai teria dado um nome falso aos policiais e mentido a idade, por isso, além de ser autuado por estupro de vulnerável e corrupção de menores responderá também falsa identidade.
Ainda na sexta-feira, o suspeito teve prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo juiz Dr. Gabriel Veloso e aguarda transferência para uma das Casas Penais do Estado.
Notapajós
se eu fosse pais dessa garota dava era uma surra nela...desde de cedo ja sao doidas por macho...
ResponderExcluir