segunda-feira, 28 de outubro de 2013

LEITORA DENUNCIA GARI MAL EDUCADO DA EMPRESA CLEAN SERVICE EM SANTARÉM

Ola JK

A minha denuncia é sobre o carro do lixo da CLEAN SERVICE de placa PEW-5353. Eu tenho um estabelecimento, uma pizzaria chamado MASSAS CASEIRAS, que fica aqui no bairro da Liberdade na rua Silvério Sirotheau. Então todas as segundas, Quartas e Sextas, o carro do lixo passa aqui na minha rua. No entanto toda vez o meu pai pedi para ele não espremer o lixo na frente da pizzaria pois os nossos clientes reclamam do fedor. E na minha rua não há muitas casas, ele poderia muito bem espremer o lixo no final da rua pois já e quase na beira do rio. Hoje meu pai já indignado com a situação falou pra ele não espremer o lixo, e o motorista ficou "puto" na linguagem grosseira. Nas palavras dele: NÃO TO NEM AI, NÃO E MEU MESMO, SE TU QUISER ME DENUNCIA.

Então ele espremeu mais uma vez o lixo aqui na frente os clientes presenciaram a cena. Ele disse que não ia levar o lixo, levou de todos os outros menos o nosso.

Assinado: Filha do seu Tubão

Nenhum comentário:

Postar um comentário