Júnior Tapajós, Alberto Tolentino e Jardel Guimarães
Os três Mosqueteiros
Torcedores do São Raimundo Esporte Clube, preocupados com a atual situação do Clube, pedem a volta dos três mosqueteiros para ajudar a atual diretoria do clube. 80% dos torcedores dizem, que depois da saída dos três mosqueteiros o Clube não soube mais o que é ganhar um titulo importante.
JK
Seu jk acho que o senhor nao fez pesquisa pra fazer sua.matéria foi com os tres mosqueteiros que sao raimundo caiu da.serie c e caiu no paraense fato que nunca havia acontecido.
ResponderExcluirE fato esses tres rebaixaram o sao raimundo no paraense de 2010 e na serie c e em 2012 os responsaveis pelo rebaixameto do time, quanta competencia, agora gostaria de saber quando e a onde foi feito esta pesquisa pq so Alvinegro e socio de uma torcida e nao existe esta preferencia pq conhecemos a realidade. Isto e fato.
ResponderExcluirPaulo
TORCEDOR CONSCIENTE:
ResponderExcluirSr. JK, perguntar não ofende: sua pesquisa tem registro em algum orgão de estatística, foi utilizada a técnica de amostragem correta e principalmente, será que foi realizada com a torcida correta?
Acompanho de perto a história do São Raimundo como todo bom torcedor que quer se manter bem informado acerca de seu time, e me causa no mínimo muita estranheza algumas entrevistas e matérias em rádio, tv e internet, pois não retratam a notícia como deveria, com ética e compromisso com a verdade. Dito isso, vamos aos fatos.
Primeiramente uma pergunta: "Qual dos Três Mosqueteiros "ficou" com a Taça Cidade de Belém (1° Turno do Campeonato Paraense de 2009) em que o São Raimundo foi Campeão?".
Se querem voltar a ter o respeito da torcida, devolvam a Taça. Pertence ao Clube e deve estar exposta na Sede do São Raimundo e não "enfeitando estante de um ou outro que se julga "Dono".
Se querem voltar ao São Raimundo, tenham a humildade de ir para a TV pedir desculpas para a torcida do clube pelo "Papelão" que foi o arrombamento da Sede do São Raimundo, que teve até Diretores agredidos moral, verbal e fisicamente e que até hoje não receberam um pedido de desculpas decente. Vale lembrar que toda a ação foi organizada pelos Mosqueteiros, mas quem tomou a frente foi o "Quebra cadeados". Esse fato fato nunca a torcida vai esquecer pois revoltou à todos.
Aqui em seu Blog foi noticiado que um deles injetou 300 mil no clube. Não é verdade. Não sei o valor exato, mas foram por volta de 150 mil e o São Raimundo quitou com a renda do jogo Botafogo X São Raimundo realizado aqui em Santarém e o clube não deve nenhum centavo para nenhum dos três e nem favor depois do episódio fatídico do arrombamento da sede.
A administração financeira no período em que eles estavam no clube foi tão competente que não pagaram nem a cozinheira, e a mesma moveu uma ação contra o clube na justiça e que continua até hoje!
Sendo assim, considero muito difícil ver os três juntos dentro do clube novamente e muito menos com o apoio massivo da torcida, somente se for torcedor mal informado e que se deixa influenciar por pesquisas e notícias de caráter duvidoso.