quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CASAL GAY É FLAGRADO FAZENDO SEXO EM UNIVERSIDADE E SÃO PRESOS POR RACISMO NO RIO

Alunos trasando em sala de aula

Dois alunos da Universidade Estácio de Sá do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio de Janeiro foram pegos em flagrante fazendo sexo na sala de aula e acabaram autuados por ato obsceno e injúria racial na 25ª DP (Engenho Novo) após discutir com um segurança.

De acordo com policiais do 3º BPM (Méier) que efetuaram a prisão, os universitários de 21 e 20 anos (um cursa Administração e outro, Psicologia), foram flagrados por outros estudantes fazendo sexo na sala de aula.

Um segurança foi chamado e pediu aos namorados que se vestissem. Eles se recusaram e ameaçaram sair completamente pelados pelo campus. Houve discussão e os rapazes começaram a xingar o segurança, chegando a chamá-lo de “macaco”.

“Quando entrei, vi os dois completamente nus e transando. Eles estavam transtornados. Me chamaram de corno e macaco. É um absurdo aluno de uma faculdade com pensamento racista. Não perdoo nenhum dos dois”, disse o segurança Ricardo de Lima, de 29 anos.

A polícia foi chamada e prendeu os dois jovens. Com eles, foi encontrada uma garrafa vazia de vodca. Segundo os policiais, os rapazes passaram a madrugada em uma festa.

Por meio de nota, a direção da Estácio de Sá afirmou que apenas um dos envolvidos no incidente, que estuda administração, é aluno da universidade. “A instituição acompanha o desenrolar do episódio junto às autoridades policiais e reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos alunos dentro de suas dependências”, diz a nota.

Obviamente, os caras da foto acima não são os que transaram na sala de aula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário