Foi enterrado no final da tarde deste domingo (3), em Santarém, oeste do Pará, o corpo do sargento da Polícia Militar, João Kenedy Campos Miranda, de 46 anos. Ele foi encontrado morto enrolado em um colchão, com oito golpes de faca, por volta de 4h da manhã de sábado (2), em uma residência no bairro Elcione Barbalho.
O corpo foi levado em cortejo até o Cemitério Nossa Senhora dos Mártires. Durante a despedida, houve execução do hino nacional e a polícia fez homenagens com uma salva de tiros.
O sargento tinha 26 anos de corporação e seria promovido em 2014 a tenente. “Ele era um cara inteligente, muito bondoso, muito alegre, gostava de futebol. E nos jogos era só alegria, sempre foi descontraído, sempre brincalhão.”, lembrou o sobrinho Edelson Miranda.
Em menos de 24h, o suspeito de ter assassinado o sargento foi preso. Wallace dos Santos Fernandes, 24 anos, vulgo 'preto' ou 'cotonete' era foragido da Justiça e confessou ter matado o policial após uma discussão.
Em nome da família, Miranda pediu que a justiça seja feita. “As pessoas que fizeram isso com ele já estão presas. Em tempo rápido. Eu quero que o poder judiciário faça o mesmo. Que isso não vire só uma estatística, quero que haja punição com rigor”, enfatiza.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário