domingo, 15 de dezembro de 2013

CAOS TOMA CONTA DO HOSPITAL MUNICIPAL EM SANTARÉM. PACIENTES SÃO TRATADOS COMO LIXO

Pacientes no corredor do Hospital Municipal 
macas coladas uma na outra

Fale JK, meu amigo estou te enviando umas fotos pra você ver o caos que está o Hospital Municipal. Fui hoje visitar um primo que está hospitalizado lá e fiquei chocado com o que vi. Outra coisa, conversando com outras pessoas dentro do Hospital, fiquei sabendo por lá, que o coordenador da ortopedia do hospital municipal, o Dr. Fábio paixão, da clinica COTT, que supostamente está envolvido neste escândalo de propina junto com a enfermeira que foi presa, não operou um paciente de fratura exposta na quinta-feira dia (12 de dezembro), a família do paciente Joelson está revoltada e tudo está no prontuário. Procure com suas fontes saber sobre esse caso.

Assinado: Leitor do blog

Corredores lotados sem médicos e enfermeiros 
para atender a todos

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário