Operação ortopédica
A técnica em enfermagem Evanir Nogueira da Silva, que foi presa em flagrante na última quinta-feira (12) por vender uma vaga no Hospital Regional de Santarém por R$ 500 reais, era funcionaria do Hospital Municipal há quase 10 anos, e da UNIMED há quase 5 anos, e prestava serviços de instrumentação para diversas empresas médicas no Hospital Regional.
Acontece que quando a técnica Evanir Nogueira da Silva foi presa em flagrante, ela estava negociando a transferência para o jovem ser operado devido a um deslocamento no fêmur e na bacia, ele precisava fazer uma cirurgia ortopédica e colocar prótese.
Segundo informações sigilosas de pessoas de dentro do Hospital Regional, quem iria fazer a operação juntamente com a instrumentista é um dos sócios da Clinica COTT em Santarém, o médico ortopedista Fábio Paixão.
O BLOG DO JK já recebeu nestes quase 3 anos de vida, inúmeras denuncias de pacientes sobre os ortopedistas da Clinica COTT, mas nunca tivemos como provar nada.
O povo espera que o Ministério Público apure todas as denuncias que vão aparecer, e coloque na cadeia os médicos que ficam lubridiando o povo carente de Santarém.
JK
Bom trabalho JK, todo mundo sabe que isso acontece há bastante tempo no Hospital Regional, mas tem medo de denunciar. Nos precisamos de gente de coragem como você para dar nome aos bois. Com certeza vai aparecer denuncia dos outros médicos que ficaram milionários da noite para o dia e que operam no hospital Regional cobrando por cirurgias no SUS. Tem que falar também que os diretores Hebert Moreschi e Erick Jennings sabem disso, porque já foi feito denuncia no SAU de cobrança de cirurgia no hospital, mas ficam caldos e coniventes com essa bandalheira. UMA VERGONHA
ResponderExcluircorporativismo
ResponderExcluir