quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DESABO DA LEITORA ALANA MALCHER: "EU CONHECI O CORREDOR DA MORTE EM SANTARÉM"

Venho através do BLOG DO JK como cidadã santarena fazer uma reclamação sobre a saúde no Hospital Municipal, eu poderia nem está aqui falando mas sou ser humana e não posso me calar em meio de tanta coisa errada, Fui ajudar meu tio que mora no interior, ele ficou desde as 5 horas da manhã até 13:30 horas abandonado no "corrredor da morte" como resolvi denominar, sem comer, sem atendimento, como um verdadeiro bicho abandonado, assim que o vi! Não sei como funciona essa organização ou melhor desorganização que posso chamar, pois perderem 2 vezes seu prontuário, gente to horrorizada com tanto descaso espero em deus nunca precisa desse atendimento, gente gritando, um odor horrível de cocô e xixi, pelo amor de Deus precisamos de soluções não de explicação, muito triste com isso cada vez pior, ele ainda esta na enfermaria não sei se sairá vivo dali, sem fala que ficou com fome doente coitado.

Preciso contar pra vocês que conversei com várias pessoas, uma me chamou atenção, uma moça grávida com dengue, já estava no corredor há 3 dias sem comer, e com atendimento hiper lento, e sem previsão de sair daquele ensaio para o inferno!

Assinado: Alana Rodrigues Malcher

3 comentários:

  1. Esse corredor da morte que a moça esta falando presenciei um dia desses, concordo plenamente com a moça pelo nome dado a esse corredor, Graças a Deus que tenho um plano de saúde que dou o maior cuidado para nunca perdê-lo por falta de pagamento, mas tive que entrar nesse hospital para levar um amigo que tinha quebrado a cabeça no jogo de futebol, ele com a testa "rachada" saindo sangue teve q ficar horas e horas nesse corredor e eu acompanhando ele presenciei cenas onde pensei está num filme de terror, pois vi crianças desesperadas gritando, idosos delirando de dor, enfermeiros perdidos sem saber quem atender, pais desesperados pedindo socorro para atenderem seus filhos, gente mutiladas...
    No fim do corredor tem a sala de sutura onde se misturar casos graves com caso simples, onde os acompanhantes dão o jeito de se acomodar pelo chão por baixo das macas dos pacientes...
    Nesse dia ate mandei um mensagem para minha esposa agradecendo a Deus por termos um Plano de Saúde com os olhos cheios de lágrimas...cada vez mais acredito em frases ditas por apresentadores de tv como: " Em Santarém, quem não tem plano de saúde e precisa do SUS, morre!", frases como, "Se vc precisar do SUS, não vá até lá, pois vão adiantar sua morte!", "No hospital municipal os médicos que estão lá pra qualquer tipo de doença te receitam Buscopan e te mandam pra casa", entre outras frases...
    Só peço a Deus para que iluminem as nossas autoridades e mudem todo esse caos na saúde, que os "Anjos" que podem fazer alguma coisa sobre isso como o Ministério Público, OAB...façam alguma coisa pelo amor de Deus...Vão até lá nesse hospital e vejam como os próprios olhos um "O Filme de Terror da vida real"

    ResponderExcluir
  2. Esse corredor da morte que a moça esta falando presenciei um dia desses, concordo plenamente com a moça pelo nome dado a esse corredor, Graças a Deus que tenho um plano de saúde que dou o maior cuidado para nunca perdê-lo por falta de pagamento, mas tive que entrar nesse hospital para levar um amigo que tinha quebrado a cabeça no jogo de futebol, ele com a testa "rachada" saindo sangue teve q ficar horas e horas nesse corredor e eu acompanhando ele presenciei cenas onde pensei está num filme de terror, pois vi crianças desesperadas gritando, idosos delirando de dor, enfermeiros perdidos sem saber quem atender, pais desesperados pedindo socorro para atenderem seus filhos, gente mutiladas...
    No fim do corredor tem a sala de sutura onde se misturar casos graves com caso simples, onde os acompanhantes dão o jeito de se acomodar pelo chão por baixo das macas dos pacientes...
    Nesse dia ate mandei um mensagem para minha esposa agradecendo a Deus por termos um Plano de Saúde com os olhos cheios de lágrimas...cada vez mais acredito em frases ditas por apresentadores de tv como: " Em Santarém, quem não tem plano de saúde e precisa do SUS, morre!", frases como, "Se vc precisar do SUS, não vá até lá, pois vão adiantar sua morte!", "No hospital municipal os médicos que estão lá pra qualquer tipo de doença te receitam Buscopan e te mandam pra casa", entre outras frases...
    Só peço a Deus para que iluminem as nossas autoridades e mudem todo esse caos na saúde, que os "Anjos" que podem fazer alguma coisa sobre isso como o Ministério Público, OAB...façam alguma coisa pelo amor de Deus...Vão até lá nesse hospital e vejam como os próprios olhos um " Filme de Terror da vida real"

    ResponderExcluir
  3. Maria dss Graças Silva10 de janeiro de 2014 às 02:11

    Ei abestada tu deixa de querer te aparecer, tu com essa tua cara pintada querendo achar beleza, pois ta dificil que alem de tu ser feia ainda pinta essa tua boca de vermelho igual aqueles travestis que ficam no viaduto da cuiaba. Olha so ! Eu estava ontem no pronto socorro acompanhando a minha mae e essa broaca com esse beço pintado com cara de amelia estava la de todo jeito se jogando pra cima de um enfermeiro para querer priorizar o tio dela no atendimento, essa bruxa falou umas cinco vezes com o enfermeiro pra dar uma força pro tio dela e o enfermeiro disse que tinhs uma avaliaçao do medico que era da clinica médica, pois ele tinha essa avaliaçao como foi avaliado e internado e colocado em um leito. Agora sua égua e kenga vagabunda como ê que tu vem com essa historia de corredor da morte ? Ja que tu é tao metida a gostosa porque tu nao levou o teu tio pra um hospital particular ? Tu passaste a tarde toda cercando o enfermeiro chefe pra ti priorizar no atendimento e ele nao te deu a minima moral e sim so te respondia o nescessario nao ter dando confiaça. Que eu acho que ele até petcebeu o teu jeito de ser oferecida que todo mundo que ali estava percebia o teu jeito. Vai te catar sua vagabunda sem vergonha e oferecida. Cara de pai é a tua de vir aqui nesse blog e ainda mostrar essa tua cara de kenga usada depois de uma noite de prostituiçao. Vagabunda safada, eu ainda quero hoje mesmo olhar pra essa tua cara aqui no hospital pois eu ainda estou aqui com a minha mae e nos estamos sendo muito bem tratadas obrigado. Te orienta sua vagabunda, se tu queres aparecer mete um fio dental nessa yus bunda mole e chata e vai desfilar la na orlar que com certeza nem os cachorros vao olha pra ti. Maria Das Graças Silva.

    ResponderExcluir