domingo, 5 de janeiro de 2014

DÔLA DE SANTARÉM DESABAFA: "AMANHÃ VOU ARMAR O MAIOR BARRACO DENTRO DA REDE CELPA" CHEGA DE INJUSTIÇAS

Minha amiga Dôla de Santarém

Me preparando espiritualmente para na segunda feira armar o maior barraco na Rede Celpa, desgraçados, sem vergonhas, ladrões, tudo de + desprezível neste mundo, como pode uma pessoa, que mora completamente só, que passa parte do dia na rua, receber uma conta de energia elétrica no valor de R$ 690,49? acho que vou presa, com certeza vou dar na cara de alguém lá. BLOG DO JK, será que desta vez você me ajuda neste escândalo?

A conta da minha fatura está em nome de Wellington Taveira da Silva, meu ex-marido e meu sócio, Consumo de 326,38 você pode verificar através do gráfico na própria fatura que é mentiroso. Que diabos de ICMS é este no valor de 120,92? COFINS de 29,88. A única coisa verdadeira é o parcelamento de R$ 167,74 porque a uns meses atrás minha conta começou vir escabrosa + ou - uns R$ 250,00, eu recebi a visita de funcionários da Rede Celpa e eles constataram que havia um fio (gato) no meu relógio e eles tiraram imediatamente e ficaram de voltar para fazer vistoria e nunca voltaram, depois de receber várias contas no valor de R$ 250,00 tive que ir até lá e pedir parcelamento, eu tive que pagar, mesmo sabendo que algum vizinho havia roubado energia do meu relógio.

Meu medo é que mesmo indo lá na segunda eles me obriguem a pagar esta conta, como me obrigaram a pagar a outra que estavam roubando de mim. Estou nervosa, triste, cansada, doente, quanto + eu fujo + problemas aparecem.

Sei que terei que bater no PROCON, delegacia de polícia, já nem sei mais quem procurar para me ajudar, cansada.

NOTA DO JK: Eu vi o talão de luz que a amiga Dôla me mandou, e realmente ela está com toda a razão. Companheira pode contar com o blog para essa guerra contra a REDE CELPA. Chega de ladroagem.

3 comentários:

  1. Dôla estou com voce. Pois tambem nao concordo com os valores abusivos e com a forma que eles nos tratam.Meus taloes tambem vem em valores abusivos,e isso pq eu morava sozinha e a 2 meses minha retornou de viagem por motivo de saude. Mas tenho taloes que fazendo o calculo da um valor e o tatal a pagar e outro ou seja passa mais de 200 reais do valor cobrado e pra mim o proprio valor cobrado e injusto. Se possivel gostaria de seu contato,pra nos unirmos e procurar nossos direitos. Pois nao aguento mais. E por favor JK nos ajude pois queremos ser ouvidas e tenos direitos de respostas.

    ResponderExcluir
  2. Ja ta mais q na hora de alguem fazer isso com a Celpa, apoiadissima Senhora Dola, pode armar o barraco la porq pra combrar eles sao bons, agora pra prestar um serviço de qualidade eles sao pessimos, com certeza absoluta vc vai ter q pagar, o maximo q vao fazer e parcelar pra senhora essa conta...

    ResponderExcluir
  3. Ei JK, que fim deu esse fato????

    ResponderExcluir