Foto ilustrativa
Amigo JK, venho aqui deixar minha indignação a uma que se diz médica, tal de Vanessa da emergência do Pronto Socorro que de médica não tem nada, entrei no consultório com os exames realizados pelo SUS, mais como minha mãe não tava morrendo, mandou procurar o posto do meu bairro, porque alem de ta na internet direto no celular negou prescrever o medicamentos porque la é só emergência e ainda disse que deu alterado os exames mais mandou procurar o posto, porque la é só emergência.
Assinado: Aldeniza Lima Oliveira
Como o Próprio nome diz, lá é um pronto socorro, para emergências, portanto a verificação de exames deverá ser feita pelo médico que solicitou os mesmos, e isso de fato se dará no posto do bairro onde a paciente reside.
ResponderExcluirNão achei a atitude da médica negligente e creio que as pessoas tbm tem de compreender que hoje em dia a internet é ferramenta de consulta para muitos profissionais.
Meu querido pq vc acha q o nome do Hospital em questão é Pronto Socorro Municipal?? É logico que os médicos estão là para atender oq for urgênciia.. e não casos de posto de saude... Atender pacientes nao graves ate atrabalha o andamento do atendimento para os realmente graves... agora se o posto de saude do seu bairro nao funciona.. procure a prefeirura e reclame seus direitos camarada.
ResponderExcluirVcs já pensaram se todos os exames realizados pelo sus fossem levados para serem lidos no pronto socorro municipal? O qual é hospital de urgência e emergência.
ResponderExcluirDona Aldeniza Lima Oliveira, esse tipo de atendimento é realizado em unidades básicos de saúde. Todos sabemos dos problemas do pronto socorro, a Sra levando este tipo de atendimento ao mesmo, congestiona o serviço e faz cm q pacientes graves com risco de morte imediato fiquem esperando atendimento.
O que falta é conscientização da Sra e de uma parte da população, acredito eu pela falta de escolaridade!
Urgência e Emergência! Pronto! Leitura de exames não é nem urgência e nem emergência! É por isso meu caro Jk que em uma fila de hospital muita gente que realmente precisa é prejudicado por gente mal informada como esta senhora. Um dia desses meu tio foi ao pronto socorro municipal com fortes dores torácicas, pressão elevada e na frente dele havia uma senhora com escoriações leves por queda de moto, um outro com uma unha encravada e um outro senhor com dor de dente. Meu tio estava infartando e teve que esperar essas pessoas serem atendidas para poder chegar sua vez de receber atendimento. Infarto é risco iminente de morte!!! Unha encravada e dor de dente não é! Se todos os médicos se recusassem a atender o que não é urgência e emergência outras pessoas que realemnte necessitam não seriam prejudicadas!
ResponderExcluirA médica está certíssima, querida.
ResponderExcluirA médica está certíssima, querida.
ResponderExcluir?
ResponderExcluir