quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PALAVRAS DO LEITOR JOELSIO NOGUEIRA: "A FILA É UMA INSTITUIÇÃO UNIVERSAL E O ADVOGADO TEM QUE IR PRA FILA SIM"

Joelsio Nogueira 
(funcionário da Caixa Econômica)

Não sei a situação desse caso. Mas a maioria dos advogados quando chegam em qualquer órgão querem ser melhores do que os pobres mortais que estão na fila, mesmo que o mortal seja idoso ou gravida, eles passam na frente sempre com muita arrogância. Está semana eu ia atender um senhor com uma senha normal que já estava na fila há algum tempo, quando uma advogada passou na frente dele e falou com muita arrogância "me atende logo", argumentei que iria atender o senhor da senha, mas ela foi impetuosa me falando que era advogada. Ai eu fiquei numa sinuca de bico diante do senhor e da advogada. O Senhor sacudiu a cabeça negativamente, mas permitiu que eu a atendesse. Quando finalmente pude atender o senhor ele me perguntou: "os advogados sempre fazem isso?". Eu respondi que sim. Ai ele me falou que é funcionário publico e está sendo transferido para Santarém, ele me passou seus documentos e na capa tinha a sigla AMB (Associação dos Magistrados do Brasil), Trata-se de um Juiz de Direito que foi transferido para o Fórum de Santarém. Ao terminar o atendimento falei que se ele precisasse de alguma coisa urgente ele poderia me procurar. Ele me agradeceu, mas falou que a fila é uma INSTITUIÇÃO UNIVERSAL.

Comentário do leitor Joelsio Nogueira, bancário em Santarém no post: "ADVOGADA DENUNCIA SERVIDOR MAL EDUCADO E ARROGANTE DO INSS EM SANTARÉM"

3 comentários:

  1. Advogado quer ser chamado de Doutor a força, Advogado é um bacharel como qualquer um formando , faz trabalho de faculdade tirando tudo do Google, Advogado só é gente quando ta no banheiro, Advogado só não pode ser chamado de lixo pq lixo pode ser reciclado, Advogado é até comparado ao demonio é só assistir os varios filmes...

    ResponderExcluir
  2. Muito é baixa uma advogada dessa, se acha. Quer ser melhor que qualquer idoso, qualquer gravida, deficiente entre outras pessoas. Não quer ir pra fila, porque ela diz que uma advogada não pode perder tempo como se as outras pessoas que esperam são desocupados(as). Como se uma advogada dessa fosse coisa de outro mundo. Se deficiente, idosos, gravidas esperam porque uma advogada dessa não pode esperar? Faz um barraco desse pra sair na mídia, pra se achar mais ainda. Sendo que não passa de um bacharel.
    nao passa de uma advogada.

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui me retratar, quando falei a maioria. Não posso generalizar um caso como a maioria. Tenho filha, cunhada e sobrinha que são do ramo do Direito. E nossos clientes (advogados) usam com mto saber os recursos que a nossa empresa dispõe. Quando é necessário o atendimento na agencia eles nos procuram sempre com muita elegancia. Peço desculpa pela proporção que o assunto tomou. "SEM ADVOGADO NÃO HÁ JUSTIÇA".

    ResponderExcluir