Rosilda Campos
Amanhã sábado, dia 25 de Janeiro, vai fazer 6 anos que Deus levou um dos maiores tesouro da minha vida, a minha mãe Rosilda Campos, traída pelo que tinha de melhor, o coração, numa terceira operação para colocação duma válvula mitral, que segundo o médico autor do procedimento, ia lhe alongar a vida por um minimo de 20 anos. Mais o destino não quis assim e impôs a seus familiares uma imensa dor, a da perda, para qual não estávamos preparados e o tempo ainda é bastante curto para a conformação. Ela continua bem viva todos os dia em nossos pensamentos e corações. Não foi uma partida foi um até logo. Neste dia comemorativo a ida de minha mãe Rosilda para o CÉU estarei junto com meu pai, irmãos meu e dela, genros, noras, cunhados, sobrinhos, netos e bisnetos, conhecidos e admiradores que deixou na terra as 19:15 da noite na Igreja de São Sebastião fazendo um role de orações agradecendo a proteção divina que nos tem dado.
Mãe vou parar de digitar, quando falo de ti me sinto criança.
Do seu filho que te ama JK
Quem conheceu a Rosilda sabe da perda. pessôa humilde e de bom coração. ajudava aos que lhe pediam,sempre com aquele indescritível sorriso. que sua alma serena descanse em paz nos campos verdejantes na morada eterna. minhas cinceras solidadriedade á todos os seus.
ResponderExcluirGrande mulher. mãe,avô e amiga. Nobre alma, de coração bom. que deus a tenha em bom lugar. saudades eternas.
ResponderExcluir