Casal morreu e o bebê que estava no ventre
da mãe sobreviveu
A notícia publicada no site Diário do Interior é de deixar o Brasil e o mundo emocionado e estarrecido. Uma mulher grávida e o marido morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 04/02, em uma movimentada avenida de Goiânia-GO.
A moto ficou embaixo do caminhão
Segundo informações do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - o casal ao parar em um semáforo foi atingindo pelo caminhão que vinha logo atrás e não conseguiu evitar o choque, passando por cima.
mãe morreu na hora
Com o impacto, Antonia Dulcimar Batista, de 28 anos, que estava grávida de nove meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com o SAMU, o bebê que ela carregava no ventre foi lançado para fora. Dois homens que passavam pelo local conseguiram socorre-lo. Com um corte na cabeça o bebê, uma menina, foi levada ao hospital e não corre risco de morte.
Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, pai da criança e marido de Dulcimar, também chegou a ser conduzido à um hospital, passou por cirurgia, mas veio a óbito.
JK com informações do Diário do Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário