quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SENHORA QUE TEVE O MURO DERRUBADO POR JOVEM EMBRIAGADO EM SANTARÉM DESABAFA: "VOU NA JUSTIÇA COBRAR DELE O MEU MURO DE VOLTA"

Dona Ilda quer seu muro de volta

Fui até a residencia da senhora Ilda Silva, 53 anos de idade, localizada na rua Anchieta no bairro do Diamantino, para verificar se o condutor do carro que estava embriagado e derrubou o muro da sua residência já teria pago pelo dano.

Fui recebido com ansiedade pela proprietária do imóvel que ficou muito feliz por ter lembrado de sua situação e nos recebeu com imensa alegria. 

Jovem embriagado derrubou o muro

Interrogada a respeito do concerto do muro que o elemento de Nome Yago Pinheiro Vieira, (derrubou na manhã do último Domingo, quando o mesmo dirigia na contra mão com a cara cheia de cachaça, depois de ter passado uma noite inteira na farra), ela respondeu que até o presente momento o irresponsável que derrubou o muro de sua casa ainda não pagou seu prejuízo. 

"Ele não veio fazer, ele disse que ia ajeitar e quando foi ontem (3) Segunda-feira ele veio aqui na minha casa e disse que não tinha dinheiro e que não dava de ajeitar o muro, ele falou que tinha pago três salários mínimos na delegacia, que segundo ele disse que ia pagar 05 salários mais pagou só três, porque ele não era habilitado e por estar porre". Disse a dona da casa.

A moradora da casa disse que no momento da batida no muro ele falava que era filho de um Coronel da Policia, que era empresário, que era gerente tudo isso ele falava. "na hora ele falava para mim tu quer dinheiro quer dinheiro eu pago". 

A dona da casa disse que vai cobrar na Justiça, e que ela quer o muro dela de volta, pois o mesmo estava feito e ele veio destruir e ainda quase entrou na casa. "Ele só não entrou na casa e quebrou tudo com o carro pelo fato de ter aqui na frente este monte de areia e pedra se não tinha quebrado tudo". Disse dona Ilda.

JK com informações de Elias Junior

Click AQUI e entenda o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário