quinta-feira, 17 de abril de 2014

OPINIÃO DA LEITORA: "ESSA UNIVERSITÁRIA FEZ O QUE MUITOS NÃO TEM CORAGEM DE FAZER MAS TEM VONTADE". REFERENTE AO SOCO QUE A RECEPCIONISTA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM LEVOU NA BOCA

Márcia Maranhão

"Ela fez o que muita gente não tem coragem de fazer mas tem vontade. Eu já passei por isso e sei o que é estar com uma pessoa passando mal e os recepcionistas do municipal ficarem de conversa fiada e dando mil papéis pra preencher. Ora, leva logo o paciente pra ser atendido e depois faz essas burocracias. Se fosse o pai dela queria ver".

Comentário da leitora Márcia Pedroso Maranhão neste post no Facebook.

3 comentários:

  1. Só sei que esse povo é que nem mocotó só vai na pressão... vc só é atendido lá qndo vc parte pra ignorancia pq se ñ vc fica lá que nem um idiota. Sendo que eles ñ estão fazendo nem um favor pra nós ñ. O povo paga e tem tdo o direito d ser bem atendido mais infelizmente ñ é isso que acontece.

    ResponderExcluir
  2. E se fosse teu pai o refepcionosta que levou o soco?Você já passou por isso "MARCIA "?Já levou um soco em pleno expediente de trabalho?
    Nada se resolve assim. o hospital tem suas regras e limitações e os funcionários tem que Fazer todo esse processo.
    Nem no hospital particular você não entra direto pra sala do médico.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse seu pai, ali para morrer e a burucracia e a indiferenca, costumeira de quem trabalha com desidia imperando... Eh facil condenar ate setir na pele, dai a coisa muda.
    Greve por salarios fazem a todo momento greve por compaixao as pessoas que ali sofrem com sistwma lento e instalacoes inadquadas, nao fazem. A servidora preencheu a ficha para levar os pontos na boca? Duvido era na pele dala. Hipocrita.

    ResponderExcluir