Servidor despreparado e arrogante
Olá JK. Meu nome é Willian e sou leitor do seu blog e gostaria de relatar uma situação infeliz que aconteceu comigo ontem de manhã no Detran ao fazer meu exame prático de moto e que me deixou profundamente indignado e revoltado.
Um funcionário estava saindo no carro do Detran quando eu fiz um comentário com um colega dizendo que o retrovisor estava arranhado, o funcionário que estava conduzindo o carro, de repente, numa atitude de total desrespeito e grosseria, me disse "O que tu tem a ver com isso? Não é da tua conta, tu não sabe de nada seu OTÁRIO!" em seguida ele ameaçou sair do carro, como se viesse em minha direção para me intimidar, mas desistiu. Foi uma situação constrangedora e humilhante, já que tinham mais pessoas ali presentes, todos ficaram sem entender nada e revoltados com o comportamento dele. E não acaba por ai, ao retornar com o carro, ele ainda me afrontou perguntando o que eu estava olhando? Só que o problema é que eu estava na minha, sem interesse a dar continuidade no que aconteceu minutos antes. Pra piorar a situação, fui atrás do diretor, Carlos Mota, pois havia sido destratado sem motivos, e ele fez pouco caso e ainda ficou do lado do indivíduo. Para tentar amenizar o ocorrido e pra não ir adiante, perguntei a ele se ele iria me pedir desculpas ou se ele preferia que prosseguisse judicialmente. Ele simplesmente virou as costas e me ignorou totalmente.
Agora eu pergunto, o porque esse cara fez isso? primeiro que nós temos que nos sujeitar a maus tratamentos, não só da parte desse cidadão, mas de muitos outros que ali trabalham, mas também ao ambiente que tem péssimas instalações, com filas quase intermináveis e o calor absurdo. Com certeza não sou o primeiro e infelizmente não serei o último, mas chega um momento em que não dá pra baixar a cabeça e fingir que nada ta acontecendo. Agora que fique o alerta as pessoas que passam por isso. Pagamos nosso impostos corretamente e não temos porque sermos destratados desta forma.
Fica aqui meu apelo!
Willian Carvalho
Nós estamos numa situação que não temos direito à nada! o nosso direito é sempre ter que pagar o absurdo e o continuo impostos, e termos que suportar maus funcionários, despreparados psicologicamente no Detran e também em outros departamento públicos. Fica aqui o meu repúdio!
ResponderExcluir