segunda-feira, 5 de maio de 2014

SANTARENA DANNY RUIZ DENUNCIA ATO PRECONCEITUOSO DE RACISMO CONTRA A SUA PESSOA NO FACEBOOK

Danny Ruiz

O BLOG DO JK foi procurado na tarde de ontem pela jovem Danny Ruiz, (foto acima), que pediu minha ajuda para denunciar uma ato preconceituoso de racismo contra a sua pessoa no facebook. Danny acusa a jovem Aline Milena de chama-la de "Negrinha ridícula" em um post seu no facebook. Leia abaixo o desabafo que a jovem Danny Ruiz mandou para o blog:

"Tantas coisas para nos preocuparmos e tentar mudar nesse mundo, a fome, a violência, as drogas. E o ser humano é tão hipócrita, que ao invés de tentar mudar as questões citadas acima, acha de se incomodar com o modo em que me visto, sentindo se no direito, de falar oque quer, sem ver ou ouvir oque não quer, confiante de que não tomarei nenhuma atitude. Porém, já vivi o suficiente pra não aceitar mas o que fingia ser naturalidade, esse tipo de ofensa, repúdio o ser preconceituoso, o ser racista, o ser hipócrita. Sinceramente, me arrependo de não ter feito isso antes, pois só eu sei oque passei nessa vida, por ter a cor que tenho. Não me envergonho disso, pelo contrário, aprendi a ver minha raça, minha cor, como única, e bela. Me amo, pois prefiro ser negra e respeitar a todos, do quer ser "branca" e tentar passar por cima dos outros!"

Veja abaixo o que a jovem escreveu para a Danny Ruiz:



JK

5 comentários:

  1. é complicado, mas pelo jeito as duas são baixas e já se percebe pelo comportamento inadequado de ambas. O ruim tbm é deixar se ofender pelo "negrinha" no seu caso eu me sentiria orgulhosa e feliz pelo menos nisso. Querem fazer mídia mesmo. Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este caso deve ser bem analisado, pois tem pessoas que não respeitam ninguém, penso eu que danny Ruiz deve sim procurar seus direitos, este comentario anónimo feito no Blog JK está inapropriado para está questão do preconceito. Penso eu que está pessoa anônima e também preconceituosa. Este caso sentir-se orgulhosa de ser chamada de "negrinha" presisar ser bem irônico ao falar assim? Complicado e uma pessoa que não tem argumentos.

      Excluir
  2. acho que esse face foi rackeado tem um comentário em uma foto de um menina que tenho no meu face da mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente falta conteudo. Quem entra neste blog a procura de informacao ...kkk se depara com essa briguinha de GUETEPIRI meu deus. Me poupem.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que este vestidinho ainda ta esperanfo pra ser lavado . E os pratos do almoco ainda estao na pia tambem esperando.. so que o vicio impede a coragem ...por favor ne meninass ..... vao pelomenos estudar.

    ResponderExcluir