segunda-feira, 5 de maio de 2014

SANTARENO MORRE BALEADO APÓS ASSALTO EM SÃO PAULO

Paulo Lida integrava a Associação dos Eternos
Alunos do CDA

O santareno Paulo Augusto Iida de 58 anos morreu após ser baleado na cabeça, por volta de 15h de domingo (4), durante um assalto na saída da cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

De acordo com o amigo da vítima, Adil Colares, que mora em Santarém, o assalto ocorreu no momento em que Paulo retornava de um aniversário junto com a namorada e as duas enteadas. “Eles vinham em dois carros. Vinha ele e a Vanja que é namorada dele, e no carro da frente as duas filhas da Vanja. Quando pararam no sinal para entrar em são Paulo, vieram os assaltantes em uma moto. Elas [jovens] já tinham dado as bolsas. Ele saiu do carro, de braços abertos e disse: ‘não faça isso com as garotas’. Então os criminosos deram um tiro na cabeça dele”, contou.

Paulo Iida estudou no Colégio Dom Amando (CDA), no qual fazia parte da Associação dos Eternos Adultos. Após terminar o ensino médio, seguiu para São Paulo, onde se formou em computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) da cidade de São José dos Campos (SP). Em SP, era dono de uma imobiliária.

De acordo com Colares, Iida será enterrado nesta segunda-feira, às 17h, em Taubaté, no jazigo da família da ex-esposa. Será colocado nas intenções da missa que será realizada na Igreja Matriz, às 18h.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário