domingo, 13 de julho de 2014

LEITOR BENERSON METAL DESABAFA CONTRA A MATÉRIA DO LUCIANO HULK FEITA AQUI NO TAPAJÓS: "ELE ALIMENTOU AINDA MAIS O PRECONCEITO DAQUELES QUE DESCONHECEM A REGIÃO"

Quem é o índio?

LUCIANO HUCK: Esse povo do Tapajós são brasileiros que não sabem o que é bola e nem copa do mundo.

Pessoal eu havia prometido a mim mesmo que não voltaria a fazer mais postagens polêmicas no meu Face, mas ontem assistindo o caldeirão do Huck fiquei com uma pulga atrás da orelha, o que será que o Luciano quis dizer com povo brasileiro que não sabe o que é bola e nem copa do mundo? e o Ronaldo Fenômeno toda hora se batendo como se estivesse sendo atacado por mosquitos ferozes e sanguinários? Vamos aos fatos, nosso povo já sofre com preconceito besta e ignorante por parte dos sulistas e ainda vem o Luciano com essa matéria cheia de falhas em suas conotações contextuais e alimenta ainda mais o preconceito daqueles que desconhecem nossa região, na minha humilde opinião achei aquilo ridículo, sendo que nosso povo os receberam tão bem, assim como todos que visitam nossas cidades, mas passar a imagem de que aqui só tem índios que andam pelados e comem macacos, foi o fim da picada, mas adorei quando os ZOEs encheram a bola do Ronaldo de Flechas, aquilo foi o máximo, mostrou que os indígenas não aceitam interferência em sua cultura e de tabela mostrou que essa copa do mundo foi um fisco para os "Homens Branco" do Brasil.

Benerson Metal - Via Facebook

2 comentários:

  1. Sim, mas os indios sao da onde mesmo? E do estado do Tapajos, né. Acho que ele falou neste sentido se referindo aos indios e não do estado do tapajos todo em si, ele nao sitou santarem ou outras partes só aquela tribo ali e ficou a materia toda mostrando os indios. Acho que reclaman demais de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Nojo mesmo eu tenho é de quem tem vergonha da cultura da região de onde vive, preconceito e ignorância, podia ir embora pra outro lugar onde se sinta mais confortável, e outra, não ouvi dizer que eles vinham aqui mostrar a cidade de Santarém e sim a tribo Zoé, essa opinião ai deve ter sido por conta de uma expectativa pessoal, da uma olhada e procura ai no link onde ele citam a palavra Santarém: http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2014/07/ronaldo-e-luciano-vao-a-aldeia-indigena-que-desconhecia-o-futebol.html; e no vídeo não ouvi eles falando índios da tribo Santarém.

    ResponderExcluir