segunda-feira, 14 de julho de 2014

SANTARENO DESABAFA: "VAMOS SER GAY, LÉSBICA, MAIS VAMOS TER RESPEITO, NINGUÉM É OBRIGADO E VER ESSE TIPO DE CENA". LEIA O DESABAFO

Alessandro Junior

To passado não vou mentir, sou gay e pronto ninguém tem nada haver com a minha vida certo? Mais tem certas atitudes que eu particularmente não aceito, fiquei passado com duas meninas namorando se beijando e tudo aqui no shopping, onde passava varias pessoas e crianças. 

Gente bora ser gay, lésbica mais vamos ter respeito, pois ninguém é obrigado a ver esse tipo de cena. 

A sociedade ainda não está preparada pra isso, vamos deixar os beijos, carinhos e outras coisas pra entre quatro paredes.

Alessandro Júnior - Via Facebook

4 comentários:

  1. Que comentário imbecil desse cara, cada um faz o que quiser da sua vida.
    Parece que ele ficou com inveja das duas garotas e bem porque ninguem quis assumir ele. Amor ferido

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Alessandro.

    Para o bem da boa convivência social e da preservação dos bons costumes, não acho educado ou apropriado as exageradas demonstrações públicas de afeto, seja entre heterossexuais ou homossexuais.

    Cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida, mas existem limites. Em quatro paredes, cada um pode e deve usar os limites da sua imaginação, mas em locais públicos é prudente ser comedido e educado com os que estão a volta.

    É só pensar e se perguntar: será que eu gostaria ou acharia apropriado que o meu filho de 5 anos, meus pais ou parentes próximos me vissem em uma exagerada demonstração pública de afeto? Será que os meus desejos não seriam melhor realizados e adequadamente retribuídos em um ambiente privado?

    ResponderExcluir
  3. coitados dos homossexuais se fosse depender desse viado de merda ai, ainda diz que "não aceita", "onde passava pessoas e crianças", "obrigado a ver esse tipo de cena", vc não tem que aceitar nada, é um local publico, crianças não tem preconceitos como vc tem, elas só tem preconceito se vc implantar isso na cabeça delas, vc ensina a criança a ser tolerante querido, o seu preconceito é o preconceito dela se vc a educar desse jeito e os heteros não fazem isso? se bjam se agarram, se chupam em publico ? e onde que o hetero é certo e o homo é errado? quem disse isso? vc vai me falar que ta na bíblia e se tiver na bíblia o que ela tem a ver com a minha vida se eu for budista? gnt vcs tem que aceitar que isso existe desde antes de cristo, é tao normal quanto respirar, só idiotas burros e que se dizem católicos/evangélicos o rio que os partam, que julgam os outros como se fosse o próprio deus, vc é um débil mental seu viado burro, vá estudar e para de ficar olhando pras lesbicas se bjando no shopping, se incomode com sua vida viado estupido!

    ResponderExcluir
  4. Vão dar meia hora no asfalto quente e procurar o que fazer.

    ResponderExcluir