quarta-feira, 24 de setembro de 2014

JOVEM DESABAFA NO BLOG: "MEU AVÔ ESTÁ SENDO TRATADO FEITO CACHORRO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM ESPERANDO POR ATENDIMENTO MÉDICO HÁ 2 DIAS"

Seu Francisco Gomes da Silva

Caro JK. Venho aqui pra falar da situação em que se encontra meu avô no Hospital Municipal de Santarém. Há dois dias que ele esta lá, e está sendo tratado feito cachorro. Meu avo precisa de mais atenção urgente. Aqui deixo a minha revolta com essa saúde publica em Santarém. Ele precisa de oxigênio, a respiração dele ta cada vez mais fraca, os tais enfermeiros só dizem que tem esperar um tal de médico que nunca aparece. Meu avo está morrendo jogado numa maca no corredor desse hospital. Hoje pela manhã meu tio que estava com ele foi atrás do enfermeiro pra aplicar os remédios, e o enfermeiro disse que não ia aplicar os remédios no vovô porque ele não estava internado, mais que porra de enfermeiro é esse? Ele só foi atender meu avô depois que meu tio falou sério com ele. Isso é muita falta de respeito tanto com meu avô que é um idoso com sua saúde debilitada e com nos que somos da família. É revoltante. Aqui meu desespero e o da minha família. Meu avô tinha que está na UTI e não jogado no corredor da emergência sem atendimento adequado.

Tayana Priscila, neta do seu francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário