quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CONTADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-163. ELE ERA MUITO QUERIDO POR TODOS

Rubens Junior

O contador da Câmara Municipal de Santarém, Rubem de Lima Macedo Júnior, de 34 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (29), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM), após sofrer vários ferimentos durante um acidente que aconteceu por volta de 11h, de segunda-feira, 27, na Comunidade de São Jorge, no quilômetro 98 da BR-163, em Santarém. Rubens Junior era muito querido por todos.

Ainda durante o acidente envolvendo dois carros de passeio, o tio de Rubem, o empresário João Rego Corrêa, de 65 anos, conhecido como “Pantera”, também morreu, bem como outras duas pessoas ficaram feridas. Os carros seguiam em sentidos opostos, quando se chocaram e ficaram totalmente destruídos.

Uma mulher e sua filha de 6 anos estavam em um dos veículos. Segundo testemunhas, a criança foi lançada para fora do carro. No outro veículo estavam os dois homens, que vieram a óbito.

O empresário João Rego era irmão do também empresário Baéco, que atuação no município de Itaituba e estava viajando para aquele Município, onde prestava serviços de contabilidade. Testemunhas relataram que o veículo em que viajavam estava sendo dirigido por Rubem Júnior. O veículo colidiu com outro carro que trafegava em sentido contrário. João Correa morreu no local do acidente. No outro veiculo estava uma mulher e sua filha de 6 anos, segundo testemunhas, a criança foi lançada para fora do carro e sofreu vários ferimentos. Ela encontra-se internada no Hospital Regional de Santarém. A mãe da criança foi levada para outro Estado por seu esposo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda são desconhecidas, porém, por ser um trecho em que a estrada apresenta alguns buracos, os veículos devem reduzir a velocidade, mas foi constatado pelos hodômetros que os dois carros estavam em alta velocidade. “É um trecho em que a estrada apresenta alguns desgastes, alguns buracos e, pelo visto, pelos hodômetros que a gente observou, os dois carros estavam em velocidade elevada e, provavelmente, por conta dos locais aqui, não tenham conseguido fazer os procedimentos”, informou o inspetor Ney Oliveira.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários:

  1. O JUNIOR era uma pessoa de bem, querida por todos, profissional competente. Vai fazer falta pra todos que o admiravam.

    ResponderExcluir
  2. essa assassina deveria ta cadeia que matou duas pessoas querida.nao é justo ela tira a vidas das pessoas e nao acontecer nada com ela ,sera se fosse ela que tivesse morrido a familia ,dela ia quere justica .

    ResponderExcluir