quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MORADORA DA RUA HUMAITÁ NO BAIRRO DA INTERVENTORIA DESABAFA: "CANSEI DE ESPERAR JK"

Entulho na rua vai fazer aniversário

Cansei JK. Veja uma foto que tirei agora aqui da rua de casa, eu chegando da faculdade tenho que me deparar com uma situação dessas, alem da rua NÃO PRESTAR! Os moradores estão jogando entulhos que deixa a rua com acúmulos de água. Gostaria que você colocasse no seu blog, que eu e minha rua merecemos mais atenção, moro no bairro da Interventoria, essa rua que tirei a foto e a Humaitá que fica entre a São nicolau e Muiraquitan. Estamos intrafegáveis aqui na rua.

JK com informações da leitora - Via Whatsapp

Um comentário:

  1. Infelismente isso é comum no bairro da Interventoria, somos esquecidos.. Só dizem para esperar a "OPERAÇÃO VERÃO", mas essa tal de operação nunca chega, começa verão, termina verão e o que fazem pelos moradores? NADA. Só colocaram uma "tabatinga" nas ruas dizendo que vinham espalhar para melhorar e até agora NADA. JK isso e um falta de respeito com os moradores, moro nesse bairro a 10 anos e nada muda...

    ResponderExcluir