quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PREFEITURA INTENSIFICA O SERVIÇO DE DUPLICAÇÃO DA FERNANDO GUILHON‏

Fernando Guilhon está sendo duplicada

Nessa primeira etapa, os trabalhos estão sendo realizados no trecho que vai da Avenida Maracanã até a Rua B, com serviços de pavimentação, construção de calçamento, meio-fio e drenagem. O serviço de terraplenagem está sendo realizado pelo Rio Tapajós Shopping, como contrapartida da parceria.

A obra contempla: ciclovia, calçadas com acessibilidade, pavimentação asfáltica, sinalização e faixas para pedestres, drenagem profunda e superficial. Nas proximidades do shopping haverá pista de aceleração e desaceleração, com baias para transporte coletivo. Essa primeira etapa de duplicação da Rodovia Fernando Guilhon tem 1.440 m de extensão e está sendo executada com recursos do Município, orçados em quase R$ 1,4 milhão.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Edilson Pimentel, a segunda etapa, que seguirá até a Rodovia Everaldo Martins, totaliza 2.060 m de extensão. Também na Fernando Guilhon com a Rua B, já está em fase de execução, a construção de uma rotatória, visando facilitar a mobilidade e o fluxo de veículos.

Ainda de acordo com o secretário, a expectativa é que a obra seja finalizada até o final do ano, mas serão verificadas possíveis adequações, a partir da inauguração oficial do shopping. “O que planejamos para a inauguração do shopping estamos realizando, agora, é claro que com a inauguração nós vamos observar o que precisamos aprimorar”, explica.

CCOM/PMS

3 comentários:

  1. A mãe da obra vai ser a prefeitura que nada ta fazendo, e cá pra nós, não vejo nada se itensificando nessa obra, vc só pode estar recebendo muito bem pra tá puxando saco. Assim foi cim o bosque da vera paz, A prefeitura diz que foram eles que fizeram e na verdade eles trocaram a construção do bosque por dois campos de de futebol que havia ali naquela área.
    Não foi a prefeitura quem mandou fazer aquele obra, foi a CARGIL que fez em troca da área dos campos e do calcamento que vai da tapajos até o porto das docas do Para. Acorda Jk, vai te atualizar. ........

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo é bem do PT . .
    Sai fora petista que a tua era ja foi, tu não presta nem pra se informar das obras da cidade que tu moras. Seu burro ! Quem fez essa obra da vera paz foi a tua prefeita que era do teu PT seu imbecil. Deixa de ser idiota seu burro que tu so sabe lembrar do passado. Tu e um otário seu covarde que não presta nem pra colocar teu nome seu vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Quem falou que foi no governo do Von Que fizeram o bosque fdp RUY TAPAJOS. Não tenho partido e nem dependo disso pra sobreviver com certeza diferente de ti otario.

    ResponderExcluir