quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SOLIDARIEDADE SAI FORTALECIDO E REVELA LIDERANÇA POLÍTICA NO OESTE DO PARÁ.

Wlad e Marcela Tolentino

O Solidariedade no Pará, através do Presidente Estadual e vice-presidente nacional, o deputado federal Wladimir Costa, apostou no nome da vereadora Marcela Tolentino para concorrer ao senado e acabou revelando uma forte liderança política na região Oeste do Estado.

Com a campanha realizada pelo Solidariedade em todo Estado, a vereadora Marcela Tolentino, que teve nas eleições de 2012, 2.364 votos para o legislativo municipal, obteve nas eleições de 2014, o extraordinário numero de 46.982 votos, só em Santarém. No total, foram 94.387 votos.
 
Esse resultado mostrou nas urnas, o fortalecimento do partido na região e a capacidade de junto com eleitor de revelar novas lideranças. Os votos conquistados pelo partido para Marcela Tolentino em Santarém, foram bem mais que obteve o candidato ao senado, o santareno e vice-governador do Estado, Helenilson Pontes.
 
Para o presidente estadual do partido, Wladimir Costa, que investiu pesado da candidatura da Marcela Tolentino, com o patrocínio de santinhos, cartazes, carros de som, panfletagem e até produtora local, valorizando a mão de obra de Santarém, o partido saiu vitorioso e com a bagagem de poder lançar nomes para concorrer a cargos importantes nas próximas eleições e com grande possibilidade de lançar uma candidatura própria para o executivo municipal em Santarém.

JK

3 comentários:

  1. Quantos candidatos ao senado o oeste lançou?? So dois
    Fortalecido foi o nelio aguiar que com varios candidatos a dep federal pelo oeste ele deu uma surraaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu só voto para prefeito se dr Nélio Aguiar for candidato
    este sim tem trabalho

    ResponderExcluir
  3. Se a Marcela vir para prefeita é bem provável vencer.

    ResponderExcluir