Vagabundo foi preso em Itaituba
Policiais militares de serviço reservado de Itaituba prenderam nesta terça feira, 11, por volta das 19 horas no aeroporto do município, (Silas Silva Ferreira) acusado de fazer parte de uma quadrilha que assaltou uma joalheria em Santarém.
Silas foi preso no saguão do aeroporto de Itaituba quando estava se preparando para embarcar para Manaus. Porem sua fuga não deu certo, o mesmo já estava sendo monitorado pelo serviço reservado da policia militar de Itaituba, que recebeu a informação que o mesmo após ter cometido o assalto estaria vindo para o município. De posse dessa informação e com uma foto do mesmo, os militares foram a sua procura, e o encontram dentro de um táxi indo para o aeroporto, no local o mesmo foi abordado pelos militares, seu cordão e uma tatuagem em uma das mãos não deixaram duvidas para os militares que se tratava do assaltante da joalheria.
Militares do grupo tático operacional foram chamados para dar apoio ao serviço reservado, com Silas foi encontrado dinheiro, arma de brinquedo e muitas jóias possivelmente provenientes do assalto em Santarém. Silas foi levado para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil para os procedimentos legais. Segundo informações alguns dos seus comparsas também já foram presos. Relatos dão conta que da joalheria os assaltantes levaram R$ 300 mil em jóias e R$ 800 em dinheiro. Silas estava de passagem por Itaituba, mas já tinha deixada parte das joias com uma pessoa que também foi presa pela policia que encontrou na casa do mesmo munições de ponto 40 e 9 milimetros.
Fonte: Blog do Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário