Ney Santana, Chiquinho da Umes e Simão Jatene
O vereador Ney Santana, que teve 26 mil votos para deputado estadual na eleição deste ano, está com muita moral com o prefeito Alexandre Von e com o governador Simão Jatene, Ney esteve ontem em Belém a chamado do governador, onde foi lhe dito o seguinte: "ou você se torna presidente da Câmara Municipal de Santarém, ou vem pra ALEPA assumir uma cadeira de deputado", isso mesmo, o governador quer que o PSDB na região oeste paraense tenha um representante, e o Ney é o único com essas possibilidades, já que o governador pode nomear para ser secretários 3 deputados do (PSDB) e dar o lugar ao suplente Ney. Em conversa com o blog, Ney disse que está muito feliz pelo reconhecimento e que é um soldado do partido, pronto para as ordens do comandante. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.
JK

Kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirso na cabeca de vcs mesmo, nem presidente da camara nem deputado....
espere e veram.....
Aos desenformados o ney santana, e o 5 suplente da coligacao, o governador tera que nomear 4 secretarios de estado so da coligacao, isso e impossivel!!!! Ha me poupe......rsrsrsr
ResponderExcluirVai sonhando nei vai.....
ResponderExcluirAgora pronto, não é mais o povo que elege os deputados é o Governador do Estado. Mais isso já é comum acontecer na região, no mandato passado o governador conseguiu dá um mandato de Federal para Dudimar Paxiuba de Itaituba, quando levou Zenaldo Coutinho para Casa Civil, Andre Dias para o TCE e Nilson Pinto para SEDUC, só que depois Zenaldo ganhou a prefeitura de Belém e Dudimar ficou de vez com a vaga. Pena que ele não teve competência pra se manter no cargo pois tirou quase a metade dos votos na eleição deste ano, mostrando que só teve mandato por causa de Jatene mesmo e ainda foi ingrato apoiando Helder Barbalho, merecia ter perdido mesmo.
ResponderExcluir