segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PASSAGEIROS PROMOVEM TUMULTO EM ÔNIBUS QUE VOLTAVA DA PRAIA DE PONTA DE PEDRAS NESTE DOMINGO


Polícia foi acionada, fez os suspeitos descerem e os revistaram, mas não prendeu ninguém

Passageiros de um ônibus que retornava da praia de Ponta de Pedras, na região do Eixo Forte, em Santarém, oeste do Pará, promoveram uma briga generalizada dentro do coletivo no final da tarde de domingo (16), na Rodovia Everaldo Martins.

O motorista tentou acalmar os ânimos, mas não adiantou e teve que acionar a polícia, que abordou o veículo, retirou os suspeitos de envolvimento na confusão e os revistou em busca de armas e drogas.

“Acho que por causa da bebida estavam meio afoitos e, talvez, briga de gangues também. Só sei que começou a gritaria dentro do ônibus, rolando tapas e beijos, começaram a se esmurrar, a se bater e fiquei mais preocupado com as crianças. Parei a condução e pedi para que eles parassem, mas eles não me ouviram e liguei ao 190 pedindo socorro”, afirmou o motorista Alvaí Tadeu.

Os policiais contiveram os ânimos dos passageiros mais exaltados. “Ficou difícil, pois o cobrador não soube identificar ninguém. Segundo ele, quem estava bagunçando já saiu, então fica difícil. Fizemos os procedimentos de praxe, descer todos os homens, fazer a revista e a gente vai acompanhar na viatura até mais na frente para ver qualquer situação e a gente abordar novamente”, declarou o sargento Elmano Serique, do Grupamento Tático Operacional.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário