terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MICHAEL VIEIRA DESABAFA: "NÃO VAMOS NOS APEQUENAR PARA OS ABUSOS DE PODER DO SECRETÁRIO PODALYRO NETO"

Michael Vieira

A Michael Produções, vem por meio desta em resposta a nota emitida pelo secretário Podalyro Neto, esclarecer que tinha conhecimento da decisão judicial que mantinha o horário anteriormente decidido. 

É importante dar a população o conhecimento de que a Justiça baseou sua decisão no princípio da legalidade que regeu a decisão proferida pela secretaria. Porém o questionamento suscitado transcende e muito as questões estritamente legais, pois atinge a ordem moral das decisões do poder executivo. As atitudes das pessoas que estão gerindo a coisa pública deveriam vim pautadas na legalidade e na ética, respeitando as diversidades culturais da população santarena.

Só nos resta lamentar profundamente que as medidas morais utilizadas para decisões semelhantes tenham se distanciado tanto de um padrão de igualdade. A 'balada automotiva' era um evento como qualquer outro que transcorria naquela noite e foi tratado de forma diferente tendo seu horário reduzido como forma clara de retaliação.

Estamos estarrecidos com a tentativa, por parte da SEMMA, de iludir a segurança do shopping dizendo ter "AUTORIZAÇÃO JUDICIAL PARA ADENTRAR NO EVENTO", quando tão somente tinham uma copia da negativa de liminar SEM PODERES PARA adentrar na área interna do shopping. Não menos importante se faz lembrar que o secretário Podalyro Neto afirmou ter viatura policial fazendo segurança particular do evento, o que foi constatado pelo sargento que dava suporte a SEMMA se tratar de mais uma INVERDADE.

Não iremos nos 'apequenar' diante dos abusos ocorridos e confiamos no judiciário plenamente. Lamentamos que uma questão estritamente ADMINISTRATIVA, que era uma simples autorização de evento, tenha tomado as proporções desnecessárias.

Estamos a disposição da justiça para todos os esclarecimentos necessários.

Michel Vieira, Presidente da associação do som automotivo em Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário