Idoso foi encontrado morto na rede onde dormia
Francisco Ferreira Aguiar, de 75 anos, foi morto com uma pancada na cabeça enquanto dormia na manhã desta quinta-feira (25) no bairro Caranazal, em Santarém. O homem que mora na mesma casa que a vítima foi preso suspeito de cometer o crime.
Segundo a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 6h da manhã, enquanto a vítima estava na rede da casa onde morava, que fica na esquina da Avenida Cuiabá com Rua Irurá. “Isso foi pela manhã, pois o sangue estava muito fresco, quando chegamos estava escorrendo ainda”, afirmou o sargento Fernando Chagas, da Polícia Militar.
Ao saber do assassinato, o sobrinho da vítima ficou revoltado. “O outro,que estava dormindo bem aí, disse que não escutou nada, não viu nada. Como é que uma pessoa está dormindo junto na mesma casa e não vê nada? Está mal contada essa história”, protestou Daniel Aguiar.
O homem que morava com Francisco afirmou que não ouviu ou viu nada suspeito na casa. Segundo a polícia, alguns minutos depois, ele confessou o crime e foi levado para a Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento. “Segundo os familiares, eles já tinham problemas, tinha sido ameaçado anteriormente. É um senhor de idade e, a princípio, negou a participação, disse que estava porre, que não se lembra. Mas depois resolveu confessar. Mostrou o que ele utilizou para ceifar a vida e foi levado para a Seccional, haja vista um grande número de familiares", informou o delegado responsável pela divisão de homicídios, Germano do Vale.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário