sexta-feira, 31 de julho de 2015

CRIME BÁRBARO QUE CHOCOU ALENQUER. JOVEM DE 18 ANOS QUE MATOU IDOSA A GOLPES DE TERÇADO PRA ROUBAR SUA APOSENTADORIA NA MADRUGADA DE ONTEM FOI PRESO PELA POLÍCIA

Jovem que matou a senhora com golpes de terçado

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), suspeito de matar Belmira Ferreira Miranda, de 65 anos, a golpes de terçado, na comunidade Colônia Nova em Alenquer, oeste do Pará. Ao ser abordado pela polícia, o suspeito confessou que invadiu sozinho a casa da vítima, e afirmou que a intenção era roubar a aposentadoria.

Senhora foi assassinada a terçadadas

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Lóris Figueira, o suspeito contou que a vítima reagiu, o que fez ele praticar o crime. “Ele informou que invadiu a residência da vítima com uma camisa do rosto para roubar o dinheiro da aposentadoria. A vítima reagiu e conseguiu tirar o disfarce. Com receio de ser reconhecido, desferiu os golpes de terçado para matar, momento em que a menor (neta da vítima) conseguiu fugir da casa", informou Figueira.

Com base nas características repassadas pela neta da vítima, a polícia conseguiu localizar o suspeito em uma casa, na comunidade Bulandeira, que fica ao lado da comunidade onde aconteceu o crime. “A menor passou as características e tínhamos informações de um cidadão que praticava assaltos naquela comunidade”, contou o tenente.

O crime

O homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na casa da idosa. Segundo informações da polícia, a vítima dormia com a neta de 10 anos quando a casa foi invadida. Inicialmente a criança relatou à polícia que havia sofrido tentativa de abuso sexual, mas após exame de conjunção carnal, a polícia descartou a hipótese. A informação de que havia um segundo elemento envolvido também foi descartada.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário