quinta-feira, 30 de julho de 2015

JOVEM ANDERSON MENDES PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR POSTO DE GASOLINA EM SANTARÉM QUE LHE VENDEU GASOLINA ADULTERADA. "MEU PREJUÍZO FOI DE R$ 870,00 REAIS"

Posto de gasolina na COHAB

Olá amigo JKVenho aqui pra empresar minha indignação e também alertar todos os donos de veículos em santarém.

Me chamo Anderson Mendes, e no dia 25 de julho tomei um baita prejuízo no meu carro devido ter abastecido em um posto de gasolina da Curuá-una ao lado da feira da COHAB, eu abasteci e logo que chego no centro da cidade meu carro começou a falhar, falhar, e em seguida a fumaçar muito. Conclusão, gasolina adulterada foi o que testou no teste da injeção, queimou a bomba de gasolina, dois bicos, tive que tirar o tanque fora para lavar e tirar toda gasolina e abastecer novamente com nova gasolina. Infelizmente não tinha pedido o cupom fiscal para ir até o posto e brigar pelo meu direito.

Anderson Mendes procurou o blog para denunciar

Aqui fica minha indignação e alerta.

Abasteça e peça sempre o cupom fiscal.

Meu prejuízo foi de 870,00 isso porque abasteci 100 reais

Anderson Mendes - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário