Pedra jogada por alunos quebrou o vidro do carro
Fui procurado no inicio da tarde de hoje pelo meu amigo Grazziano Guarany, que me relatou que sua casa e a dos vizinhos foi bombardeada na manhã de hoje por pedras, jogadas por alunos de dentro da quadra do colégio Madre Imaculada na avenida Marechal Rondon.
"JK, hoje os alunos do colégio Madre Imaculada viraram o capeta e começaram a jogar pedras nas casas vizinhas, sendo que a minha fica bem em frente, uma das pedras atingiu o para-brisa do meu carro, quebrando o mesmo como mostra a (foto). Enquanto o diretor fica no ar-condicionado batendo papo no Whatsapp, seus alunos ficam fazendo coisas erradas, ou será que é isso que a escola ensina? Já fiz o Boletim de Ocorrência e vou cobrar o ressarcimento do vidro quebrado por uma pedra jogada de dentro da escola pelos alunos". Disse Grazziano.
Boletim de Ocorrência feita pelo Grazziano
Pedra jogado por alunos de dentro da escola que quebrou o vidro do carro
Grazziando Guarani - Via Facebook para o BLOG DO JK
Os alunos não são vândalos como citaram acima, ele apenas contou a versão dele . Já pararam pra ouvir os alunos ? Acho que não né , até porque a opinião dos alunos não é importante né ?
ResponderExcluirEle contou que chegou na escola agredindo o diretor ? Falou as palavras absurdas que chegou falando dentro da escola ?
E para defender a honra do diretor os alunos apedrejam o carro do vizinho....? Nossa quanta idiotice! Deixe que o diretor resolva seus problemas, não justifica esse tipo de reação!
Excluir