Santarém devia seguir a mesma fiscalização
Indignados com o serviço prestado pelo Banco do Brasil de Açailandia, dezenas de clientes procuraram o vereador Marcio Aníbal na tarde do ultimo sábado (04), para que ele pudesse intervir na situação e buscar os órgãos competes para que o problema fosse resolvido na cidade.
De acordo com os correntistas do Banco do Brasil, localizado no região central do município de Açailândia e outro no bairro Parque das Nações, o Banco deixa seus caixas eletrônicos sem nenhum centavo durante todo fim de semana, causando indignação, prejuízos e transtornos para população.
Após ouvir varias relações o vereador Marcio Aníbal acionou o PROCON – Instituto de Proteção ao Consumidor, para que alguma medida fosse tomada e o problema fosse solucionado, o diretor do órgão, Dr. Genilson Rodrigues dos Santos foi pessoalmente às agências, onde foi confirmada as denuncias feitas pelo do vereador.
Tanto a agência do Banco do Brasil do centro como a do Parque das Nações (entrada da Vila Ildemar), foram autuadas por não estarem prestando os devidos serviços a população de Açailândia.
Fonte: Blog do Marcelo
Bom dia nobre concordo.... Em Santarém e constante essa prática. Principalmente no início do mês.
ResponderExcluir