quinta-feira, 28 de abril de 2016

WSP LANÇA CAMPANHA "#LIBERDADEAOACESSO". A EMPRESA ENTENDE QUE O CONSUMIDOR NÃO PODE TER SEU DIREITO CERCEADO. A WSP RESPEITA SUA LIBERDADE AO ACESSO

A WSP respeita sua liberdade ao acesso

Contra a prática abusiva de limitar o acesso a banda larga fixa, a WSP lança a campanha "#LiberdadeaoAcesso". A empresa entende que o consumidor não pode ter seu direito cerceado. Nunca houve observação de limitação de dados dentro dos pacotes oferecidos pela empresa e serão mantidos assim, sem corte ao atingir a franquia ou redução de velocidade.

Toda essa polêmica está deixando os internautas apreensivos e preocupados, pois a Anatel prevê em sua regulamentação essas condições de serviços. Muitas operadoras e provedores já aderiram a essa prática que desrespeita o consumidor. A Vivo (que agora detém a GVT), NET e Oi, são exemplos de empresas que já limitam os tráfegos. 

Na última segunda-feira (18/4), a Anatel publicou no Diário Oficial da União, que os provedores de internet de banda larga fixa terão de fornecer ferramentas que permitam aos seus clientes acompanhar de forma detalhada como anda o consumo de dados de sua franquia. A nova regra não modifica em nada os serviços que a WSP oferece, sempre trabalhamos com transparência, nossos clientes acompanham o uso dos dados pela nossa Central de atendimento, por meio do site www.redewsp.com.br e ainda recebem orientações técnicas dos nossos profissionais para terem acesso a essas e outras informações direcionadas aos nossos serviços. “Nossa principal meta é expandir com qualidade e transparência os serviços de internet e também TV e telefonia que estarão à disposição dos clientes ainda este ano. E essa transparência é disponibilizada com facilidade para os nossos clientes”, afirmou o diretor executivo da empresa, Marcos Malachias.

A campanha da WSP contra o limite de internet foi lançada, no dia (19-04), nas redes sociais. O Slogan é: “Sua franquia de banda larga fixa deve ser ilimitada. A WSP respeita sua liberdade ao acesso.

WSP Telecom

3 comentários:

  1. Muito bom saber disso...sou cliente da WSP...otimo essa iniciativa deles...Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esposa,sou cliente a pouco tempo e estou muito satisfeito com o plano de 4 mb,via rádio, mas já fiz a solicitação de migrar pra fibra que já chegou em minha rua.

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente... mas WSP não presta um bom serviço tenho que fica gastando creditos para reclamar da velocidade.... mas parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir