De dentro do presidio em Belém
"Rafael "Cadáver" Pedro Don
Nos últimos dias O jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias tem recebido informações e fotos de que Rafael "Cadáver" um dos presos considerados de mais alta periculosidade em santarém, acusado por diversos crimes, entre eles homicídios, assaltos e outros crimes a ele que são imputados pela justiça.
Ele vibra e comemora com seus comparsas
vagabundos a morte do policial
As informações e fotos postadas do acusado em redes sociais começaram a aparecer logo depois que aconteceu a morte de um policial na cidade de Santarém, ele estaria se aproveitando que a morte do policial causou uma enxurrada de criticas contra o policial que foi a óbito e a instituição Policia Militar por parte da população e por parte de alguns meios de comunicação que fizeram com que o episodio lamentável se transformasse em uma grande ferida contra a PM de Santarém.
Depois da divulgação de nossas informações na internet em nosso canal de comunicação Elias Junior Noticias, e com compartilhamentos nas redes sociais, criticas de um elemento que se esconde em um perfil no Facebook como "PEDRO DON" que constantemente começou a fazer apologias ao crime contra policiais e com o repórter policial Elias Junior o chamando de Puxa Saco de Policia e outras coisas mais.
Conversa de "Cadáver" Pedro Don
com seus comparsas
No perfil usado por ele ele se exibe dentro de uma cela de um presidio e posta comentários que são respondidos por parentes dele em Santarém, em uma das conversas um dos conhecidos de "Cadáver" chegou a chama-lo de Rafael mais foi logo deletado por uma suposta irmã do bandido.
Uma pergunta que não quer calar, a população já está cansada de saber e quer uma resposta das autoridades judiciais do País a respeito da entrada de celulares em presídios com a maior facilidade, onde detentos de alta periculosidade postam fotos a dão ordens de dentro para fora do presidio para que os outros vagabundos façam trabalhos sujos, matem policiais e toquem o terror fora das grades.
Na cidade de Santarém apesar das fiscalizações a entrada de drogas em quantidade e de aparelhos celulares e gigantesca as autoridades nada fazem para solucionar os problemas, A Policia Militar não tem contato através de celulares dentro do presidio mais os presos falam e postam em redes sociais abertamente.
Vale ressaltar que "cadáver" está em um presidio na capital do estado, e depois que as fotos começaram a vazar em grupos de watzzapp ele já retirou o perfil e também pessoas ligadas a ele já apagaram todas as conversas.
JK em parceria com o repórter Elias Junior
você questiona o porque da facilidade entrada, uso e acesso as redes socais?... sabemos a resposta meu jovem. Hã tempos sabemos que o Presídio de Santarém é um resort para eles. A nossa gloriosa corporação que toma conta do local não deveria ser mais eficiente quanto ao acesso de aparelhos e demais coisas no presídio? Se é... porque não praticam...chega ser vergonhoso...todo mês, uma matéria sobre fuga, morte e etc... desse hotel sustendo com recursos tirados do bolso da população...não seria essa a resposta pra tudo isso, mas poderíamos começar com ela.
ResponderExcluirOlha karalho eu só irma do rafa e nem disso eu sabia ta como q nos deletamo comentário de um colega dele hum hum cada palhaçada
ResponderExcluirOlha karalho eu só irma do Rafael e nem disso eu sabia como q nos apagam o comentário do colega dele hum hum cada palhaçada,,,
ResponderExcluirOlha karalho eu só irma do rafa e nem disso eu sabia ta como q nos deletamo comentário de um colega dele hum hum cada palhaçada
ResponderExcluirOlha karalho eu só irma do rafa e nem disso eu sabia ta como q nos deletamo comentário de um colega dele hum hum cada palhaçada
ResponderExcluirMorte para estes fdp. São bravos somente co. Uma arma na mão
ResponderExcluirE vcs bandido de meia tigela! Só tem coragem quando estão com a corja de vcs. Quando são abordados se mijam e se cagam todo. É só vim pra cima, que a gente encomenda um paletó de madeira pra ti vagabundo, pilantra...
Excluir