Mais um caso de pitbull solto que ataca em Santarém
Bom dia JK. Na segunda-feira (18) por volta das 7 horas da noite na praça dos três Poderes próximo ao Avesso, minha mãe estava passeando com o cachorro da professora Irene motta, (uma senhorinha de 80 anos) quando de repente um pitbull atacou a cachorrinha, muitos bateram no cachorro até ele solta a pepita e nisso acabou mordendo minha mãe. Nenhum dono do cachorro apareceu para pegar o cachorro, corremos para o petshop a cachorrinha esta em estado grave na clinica cães e gatos.
Fomos na casa da dona do pitbul e ela disse que não vai se responsabilizar porque o cachorro dela estava na rua, ele havia fugido então a culpa não é dela.
B.o registrado
Leitora Stefany Lima Sant'ana - Via Whatsapp para o BLOG DO JK
NOTA DO JK: Mas um caso de pitbul que anda sem o dono e sem funcinheira pelas ruas. Nesses casos recorrer a quem? O dono do cachorro não reponde a nada?
Mas esse JK é uma piada mesmo! Se está sem o dono vai está sem "FOCINHEIRA". Mas parabéns por divulgar esse absurdo. Aqui no bairro Jardim Santarém tem muitos donos de cães que soltam seus animais para defecarem na via pública.
ResponderExcluirGostaria de enfatizar...que não é só pitbull que ataca...nao é só pitbull que está....ou que tem soltos pelas ruas....sem contar que todos os dias....tbm tem ataques de outras raças...mais para um bom sensacionalismo...dizer que a raça é pitbull e degradar a imagem deste cão pareceber ser sempre a melhor opcao...responsabilizem o irresponsável do dono....Este sim...tem culpa é não a raça.
ResponderExcluirSantarém não possuí um CCZ???
ResponderExcluirQualquer cão pode atacar alguém não só pitbulls