Vereador Milenildo Freitas
Eu, Vereador Professor Milenildo Freitas, venho a público dizer que estou profundamente triste e revoltado com a notícia de que eu sou suspeito do incêndio do Cartório de Terra Santa.
Primeiro pela perícia que demorou meses para chegar e saiu mal feita. Segundo pela conclusão apressada e sem a devida investigação, onde a Polícia Militar que atendeu a ocorrência no dia do fato, nem sequer foi ouvida no inquérito que levou à conclusão absurda me colocando como suspeito de ter colocado fogo no Cartório onde eu sou Oficial.
Além disso, me sinto injustiçado e com os direitos totalmente violados por aqueles que deveriam zelar e resguardar o direito de defesa de qualquer cidadão de bem que seja suspeito de ter cometido algum crime. Pois, ontem, 03/06/2017, a notícia foi divulgada sem que eu, nem a auxiliar substituta Amanda D’Antona, tivéssemos sido notificados a prestar esclarecimentos à justiça.
Aliás, o processo corria em segredo de justiça. Por isso, meu advogado entrará com uma ação visando apurar quem quebrou o sigilo.
Muitas pessoas nas redes sociais me julgaram e condenaram sem que eu soubesse de que estava sendo julgado. Mas, venho dizer a todos que Deus sabe que eu não cometi nenhum crime, pois jamais iria colocar fogo no Cartório de onde eu também tiro o meu próprio sustento.
Portanto, sou inocente e vou provar a minha inocência perante a justiça.
Milenildo Freitas, vereador de Terra Santa
Nenhum comentário:
Postar um comentário