terça-feira, 22 de agosto de 2017

OPINIÃO DO DEPUTADO FEDERAL WLADIMIR COSTA. "REGINALDO CAMPOS SAIRÁ COMO VÍTIMA! O POVO VAI SE MULTIPLICAR POR 10 E O FARÁ DEPUTADO ESTADUAL, OU ATÉ FEDERAL. FALTAM PEÇAS NESSA QUEBRA CABEÇA. AGUARDEM!

Deputado Wladimir Costa

Eu ouvi o tal áudio mais de 5 vezes, pelo amor de Deus amigos, vou pedir para extirpar os meus ouvidos, pois, eu sou surdo, ou devo não possuir tímpanos apurados, ou talvez não possuo os ouvidos que a maioria dos senhores da ética e da moralidade de santarém devem possuir, já que eu não ouvi literalmente nada nesta gravação que pudesse servir como robusta prova, para prender alguém, que em momento algum ofereceu algum tipo de resistência, perigo de fulga, assédio às testemunhas. ele é réu primário, tem residência fixa e atendeu a todos os chamamentos da justiça. Então pelo menos me digam que; "o áudio esta incompleto!", me envie a parte que, por ventura o Reginaldo fala em desvio de combustível, favorecimento aos tais laranjas, atividades que caibam a acusação etc... Tinha derrame de combustível aos vereadores? afinal quem são eles? e dono do posto? algo minimamente consistente, palpável. por gentileza, peço a vossa atenção: tenho 30 anos como profissional de marketing, 30 anos como radialista e apresentador de TV, graduado em jornalismo institucional em brasília, 15 anos consecutivos, como deputado federal que, de fato, significa algo comparado como "mestrado" na área, e lhes digo que, Reginaldo campos sairá como vítima!! o povo vai se multiplicar por 10 e o fará deputado estadual, ou até federal. 

aguardem!

faltam peças neste quebra cabeça.

Wladimir costa, deputado federal - SOLIDARIEDADE - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário