sábado, 30 de setembro de 2017

MOTOTAXISTA LEGALIZADO PRESO POR ESTUPRAR PASSAGEIRA, ABORDAVA AS VÍTIMAS PROMETENDO QUE AS MESMAS SERIAM ITENS DOS BOTOS TUCUXI E COR DE ROSA, ALÉM DA PROMESSA DE PAGAR R$ 2 MIL PELA APRESENTAÇÃO. ALÉM DISSO ELE PROMETIA BOLSAS PARA AS ADOLESCENTES FAZEREM ATIVIDADES FÍSICAS EM UMA RENOMADA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO EM SANTARÉM

Além da promessa de que as vítimas seriam um dos itens dos botos Tucuxi e Cor de Rosa, 
de Alter do Chão, homem oferecia gratificação em 
dinheiro e outras vantagens

Para se aproximar das vítimas, o mototaxista preso por estupro em Santarém, usava a promessa de dar o posto de um dos itens da disputa dos Botos Tucuxi e Cor de Rosa às adolescentes. Pelo menos três vítimas confirmaram a versão à polícia. A prisão aconteceu dia 20 de setembro.

Além da promessa de participar das apresentações dos botos, o homem oferecia cerca de R$ 2 mil como gratificação, além de bolsas para fazerem atividades físicas em uma academia de musculação muito conhecida na cidade.

Ainda segundo a polícia, as vítimas eram convidadas a ir em motéis para que o suposto representante dos botos tirasse as medidas do corpo das jovens. A quarta vítima do mototaxista teve o celular roubado pelo homem.

Para exercer a função de mototaxista, o homem usava duas motos com a mesma numeração. O primeiro crime praticado pelo acusado foi realizado em maio de 2016.

De acordo com a delegada Adrienne Pessoa, da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente, o inquérito foi concluído e encaminhado à justiça. “A partir de agora vamos aguardar se o Ministério Público vai devolver, solicitando alguma nova diligência, ou se vai já vai ofertar a denúncia”, disse.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário