Além da promessa de que as vítimas seriam um dos itens dos botos Tucuxi e Cor de Rosa,
de Alter do Chão, homem oferecia gratificação em
dinheiro e outras vantagens
Para se aproximar das vítimas, o mototaxista preso por estupro em Santarém, usava a promessa de dar o posto de um dos itens da disputa dos Botos Tucuxi e Cor de Rosa às adolescentes. Pelo menos três vítimas confirmaram a versão à polícia. A prisão aconteceu dia 20 de setembro.
Além da promessa de participar das apresentações dos botos, o homem oferecia cerca de R$ 2 mil como gratificação, além de bolsas para fazerem atividades físicas em uma academia de musculação muito conhecida na cidade.
Ainda segundo a polícia, as vítimas eram convidadas a ir em motéis para que o suposto representante dos botos tirasse as medidas do corpo das jovens. A quarta vítima do mototaxista teve o celular roubado pelo homem.
Para exercer a função de mototaxista, o homem usava duas motos com a mesma numeração. O primeiro crime praticado pelo acusado foi realizado em maio de 2016.
De acordo com a delegada Adrienne Pessoa, da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente, o inquérito foi concluído e encaminhado à justiça. “A partir de agora vamos aguardar se o Ministério Público vai devolver, solicitando alguma nova diligência, ou se vai já vai ofertar a denúncia”, disse.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário