segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NEM TUDO É RECLAMAÇÃO. PAI DE PACIENTE QUE FOI ATENDIDA NA UPA 24 HORAS E NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM, FAZ AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE ATENDERAM E CURARAM SUA FILHA. LEIA O RELATO

Jovem Alana foi atendida na 
UPA e no Hospital Municipal

Olá JK. Gostaria que você publicasse em seu blog uma mensagem de agradecimento.

Independe de todos os problemas enfrentados pelo SUS em Santarém, venho respeitosamente agradecer aos médicos, enfermeiros e a todos os profissionais da UPA e do PSM que contribuíram com o tratamento recebido pela minha filha, Alana, que foi acometida de uma grave infecção, mas que graças à Deus e a intervenção desses profissionais que com agilidade e precisão reverteram em tempo hábil seu quadro clínico. Hoje a Alana está prontamente restabelecida e já voltou ás suas atividades normais. Foram nove longos dias de tensão desde a sua entrada na UPA até alta no PMS. Quero destacar dentre esses profissionais, na UPA, o enfermeiro JOSIEL, prestativo, superatuante, pessoa que mostrou interesse na saúde de seus pacientes, indispensável na UPA, e o médico plantonista Dr. JACKSON, um profissional que foi além do seu plantão se colocando à disposição 24h. por dia, acompanhando a paciente (via WahtsApp), mesmo já estando em outro hospital, até a sua alta. No PSM, as incansáveis enfermeiras plantonistas CRISTINA, AMANDA e equipe, os médicos ARLISSON, JOÃO GUILHERME e toda equipe de infectologistas que foram determinantes para bem sucedido tratamento. Eu e minha família somos gratos a todos e esperamos que a mudanças iminentes, venham melhorar o sistema de saúde para profissionais e pacientes.

Leitor Antonio Carmo, pai da paciente Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário