segunda-feira, 18 de setembro de 2017

POPULAÇÃO QUE PRECISA TIRAR CARTEIRA DE TRABALHO NÃO AGUENTA MAIS O DESCASO DO ÓRGÃO COM O POVO SANTARENO. VEJA O DESABAFO DA LEITORA

Desrespeito total com a população santarena

Olá JK. Gostaria que colocasse no seu site o desrespeito que há com a população na hora de agendar para tirar carteira de trabalho. Pessoal está reclamando do site, inclusive eu, já tentei inúmeras vezes e não consigo agendar, mandaram denunciar o site porque não tem condições assim, não sei o que acontece, quando o povo se manifesta eles dizem que é problema na nossa Internet e não é, eu tiro por mim, eu uso Internet boa, abro até duas abas do site pra ver se consigo e não consigo agendar. É complicado, porque o povo precisa da carteira de trabalho, eu me formei recentemente e não consegui tirar ainda porque não consigo agendar. Toda vez diz que o horário já ta preenchido. É uma falta de respeito com a população, entende? E não há outro modo de agendar para tirar a carteira. Não sei mais como fazer para conseguir e vim lhe procurar porque você falando quem sabe resolva alguma coisa. Obrigada.

Leitora Luana Santos da Costa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário