Serra da Piroca e o retrato falado do criminoso
que estuprou a turista argentina
Uma turista argentina de 42 anos, natural da cidade de Buenos Aires, procurou a UIPP da Vila de Alter do Chão, para relatar que na tarde do último sábado por volta das 17:30hrs, quando estava na ilha do amor, resolveu ir até os primeiros metros da trilha que dá acesso a famosa serra da piroca, com intenção somente de tomar conhecimento como chegaria ao local, pois planejava na manhã seguinte realizar a caminhada para conhecer a serra. No que entrou no caminho viu que seria fácil a chegada a serra, instante que deu meia volta para voltar a praia. No instante que voltava passou por um homem alto e moreno vestindo uma camiseta de cor verde escura, aparentando ter aproximadamente 25 anos, que seguia em direção a serra. Assim que passou por esse homem, recebeu um violento empurrão pelas costas, fazendo a mesma cair no chão. Nesse instante o homem pulou em cima da turista tentando estupra-la e a mesma resistiu ao ataque covarde. A turista estava de biquini e uma saia, e o bandido tentou arrancar e não conseguindo passou a introduzir o dedo na vagina da turista e ao mesmo tempo ele agredia a mesma batendo a cabeça da turista no chão, em certo momento a turista conseguiu morder fortemente um dos dedos do agressor, o mesmo se levantou, pegou a bolsa da turista e saiu correndo em direção a serra da piroca. A turista muito assustada levantou e saiu correndo em direção a praia, encontrando um casal que pescava, que acionou a polícia pelo seu celular. A polícia chegou ao local alguns minutos depois e começaram a procurar o criminoso, tendo encontrado em uma das trilhas, alguns objetos que estavam na bolsa da turista como; óculos se sol, repelente e sandália. A turista estava com várias escoriações pelo corpo, além de um hematoma no olho direito devido as agressões físicas que sofreu.
Esse é o retrato falado do criminoso
que estuprou a turista argentina
Na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da vila balneária, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) e foi encaminhada ao Centro de Perícia Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML). Ela passou por exames de Corpo de Delito.
De acordo com a delegado que acompanha do caso, Herbert Farias Junior, com um retrato falado as investigações foram iniciadas para localizar o acusado.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário