Governador do Pará disse que obras estão paradas
por que o contrato com a empresa que estava
executando as obras foi rompido
O governador do Pará, Simão Jatene, esteve em Santarém neste sábado (10) e além de falar sobre obras e serviços autorizados para a região oeste do Pará também falou sobre o andamento das obras do Estádio Colosso do Tapajós que estão paradas.
- Peço desculpas de algo que não sou responsável – disse o governador paraense.
Jatene contou que o governo do Estado precisou romper o contrato com a empresa que foi contemplada, por licitação, para executar as obras da principal praça esportiva do oeste do Pará.
- Lamentavelmente na administração pública você tem que licitar as obras e as obras, evidentemente, passam por um processo concorrencial e nem sempre as empresas que ganham a licitação estão equipadas ou tem a responsabilidade para executar as obras e você não pode fazer isso a seu bel prazer por que você tem que seguir a ideia do menor preço. Muitas vezes elas lançam um preço que não é suficiente para que elas concluam as obras – concluiu.
Atualmente o Estádio Colosso do Tapajós recebe os jogos válidos pelo Campeonato Paraense. O estádio também será a “casa” do São Raimundo na disputa da Série D do Brasileirão.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário