segunda-feira, 21 de maio de 2018

CINCO HOMENS SÃO PRESOS NA MANHÃ DE ONTEM, ACUSADOS DE FURTOS EM CASAS NA VILA DE ALTER DO CHÃO

O crime aconteceu durante a madrugada de domingo (20), em uma residência da vila. Suspeitos confessaram participação no furto, diz a polícia

Quatro homens foram presos no domingo (20), na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará, suspeitos de furto em uma residência. A vítima registrou boletim de ocorrênca e, segundo os policias, repassou informações importantes sobre os suspeitos.

A Polícia Militar fez diligências pelo local e localizou um dos suspeitos, identificado como Cleidson Helian Farias Silva, que estava em sua casa. Ele confessou a participação no crime, entregou alguns dos objetos do furto, e apontou a possível localização do restante dos objetos, que estariam na casa de seu sogro, Gabriel Rick da Silva Pereira.

No local, segundo informações da polícia, Gabriel Pereira, havia trocado os produtos do furto por cinco cabeças de pasta base de cacaína na boca de fumo do 'Joel'. Na UIPP de Alter do Chão, o suspeito Gabriel Pereira apontou mais um participante no furto, Jairo Azevedo de Vasconcelos, que também foi encontrado e encaminhado à Unidade, onde confessou a participação no crime.

Segundo os policiais, foi lavrado o flagrante de furto contra Cleidson Helian Farias Silva, Gabriel Rick da Silva Pereira, Jairo Azevedo de Vasconcelos e Joelson Gonçalo Batista. Os suspeitos estão à disposição da justiça.

JK com infirmações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário