terça-feira, 22 de maio de 2018

RENOVAÇÃO NA POLÍTICA PARAENSE: CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO CORONEL OSMAR, PRÉ-CANDIDATO AO SENADO FEDERAL, NOME NOVO NA POLÍTICA E JÁ MOROU EM SANTARÉM

Coronel Osmar é pré-candidato ao senado pelo PDT

Nascido no estado de Goiás, vim para o Pará em 1976, mais precisamente para a cidade Santarém, no oeste do estado. No ano de 1983 mudei-me para Belém com o intuito de continuar os estudos e ingressei na faculdade de Engenharia e logo depois, iniciei carreira militar no Exército Brasileiro, onde servi por 5 anos.

No ano de 1991 deixei o Exército para ingressar na Polícia Militar, na qual cumpri toda a carreira, alcançando o cargo máximo de Coronel de Polícia.

Iniciei minha relação com a política durante a campanha de eleição de Almir Gabriel para governador . Acompanhei o ex-governador, durante toda sua campanha viajando por todos os municípios do estado e difundindo o sonho do então candidato de construir um Pará mais unido, forte e com mais investimentos. Ao acompanhar toda a sua trajetória de governo durante os dois mandatos, foi despertado em mim o sonho político de poder fazer mais pela população.

Possuo mais de 30 anos de serviço público, sendo os últimos 5 à frente da Secretaria de Saneamento de Ananindeua, ao lado do Prefeito Manoel Pioneiro. Sempre mantendo uma visão técnica em segurança pública, engenharia e gestão, que me proporcionaram e demandaram, neste contexto, um incessante trabalho de buscar recursos para obras no município, buscando lutar por investimentos para melhoria da qualidade de vida dos municípios do nosso grande estado.

O PDT buscava um nome novo na política, mas com experiência e seriedade, que pudesse adotar o papel de buscar melhorias ao nosso estado e também assumir o compromisso de buscar renovação política. Assim sendo, juntou-se o desejo de muitos e eu aceitei o desafio de me pré candidatar ao Senado Federal para poder auxiliar todo o estado do Pará.

Acredito na renovação política com competência e credibilidade, com a busca de investimentos em políticas públicas a fim de promover o bem-estar da população.

Coronel Osmar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário