quarta-feira, 16 de maio de 2018

VEREADOR E DELEGADO JARDEL GUIMARÃES, SOBE NA TRIBUNA DO POVO E LAMENTA A DECISÃO DO PREFEITO NÉLIO AGUIAR EM VETAR (PROIBIR) A VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA NO ESTÁDIO COLOSSO DO TAPAJÓS. JARDEL DEFENDEU AS JUSTIFICATIVAS DO SEU PROJETO E REAFIRMOU QUE É DE INTERESSE PUBLICO SUA APROVAÇÃO, O VEREADOR ENCERROU O ASSUNTO PEDINDO O APOIO DOS VEREADORES PARA QUE NO RETORNO DO PROJETO AO PLENÁRIO VOTEM O PARECER FAVORÁVEL AO PROJETO

Vereador é a favor da venda de bebida alcoólica 
no estádio Colosso do Tapajós

Na tribuna, Delegado Jardel Guimarães (PODE), discursou amplamente sobre o projeto de lei, de sua autoria para autorização de venda de cerveja e seus derivados no estádio. Lamentou a decisão do prefeito Nélio Aguiar e questionou seu posicionamento ao vetar o projeto encaminhado para o Executivo.

Jardel defendeu as justificativas do projeto e reafirmou que é de interesse público sua aprovação. Complementou que não há estudo técnico e científico afirmando que o consumo de cerveja em estádios gera violência.

Encerrou o assunto, pedindo apoio aos pares para que analisem com calma o retorno do projeto e assim expressem o parecer favorável.

Ascom/CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário