sexta-feira, 29 de junho de 2018

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR QUE CONFESSOU TER ATIRADO EM CARRO QUE MATOU MULHER E ATINGIU OUTRAS TRÊS PESSOAS NA TARDE DE ONTEM NO BAIRRO DO SANTARENZINHO. O PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA FOI FEITO PELO DELEGADO DMITRI TELES, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES PRELIMINARES FEITA PELO DELEGADO, O POLICIAL TERIA PRATICADO O HOMICÍDIO DE FORMA PREMEDITADA, POR PROBLEMAS PESSOAIS COM UM DOS OCUPANTES DO VEÍCULO, RELACIONADOS COM QUESTÕES FUNDIÁRIAS EM UMA OCUPAÇÃO DA CIDADE. O MANDADO DE PRISÃO JÁ FOI CUMPRIDO

Segundo o delegado que investiga o caso
o policial agiu de forma premeditada

Com a assinatura dos três juízes criminais de Santarém, Gabriel Veloso, Alexandre Rizzi e Romulo Brito, foi decretada hoje (29/06) a prisão do Sargento GILDSON DOS SANTOS SOARES, do GTO - Grupo Tático Operacional, que matou ontem à tarde a senhora Sônia da Silva Viana, 40 anos, e feriu dois adolescentes e um jovem que se encontravam em um carro no bairro do Santarenzinho, quando disparou doze tiros. 

O pedido de prisão preventiva foi feito pelo delegado Dmitri Teles e obteve parecer favorável do Ministério Público, através da promotora Dully Sanae Otakara. Segundo as investigações preliminares, o policial teria praticado o homicídio de forma premeditada, por problemas pessoais com um dos ocupantes do veículo, relacionados com questões fundiárias em uma ocupação da cidade. O Mandado de Prisão já foi cumprido pela Corregedoria da Polícia Militar.

Jota Ninos, Analista Judiciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário