terça-feira, 28 de agosto de 2018

SAUDADES DO IRMÃO JOSÉ RICARDO. ATUAL DIRETOR DO COLÉGIO DOM AMANDO NÃO EMITE NOTA E NEM COMENTA A POLÊMICA DANÇA DA VACA BULANDEIRA QUE IRRITOU O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM SANTARÉM. CASO VAI PARAR NA DELEGACIA

Saudades do irmão José Ricardo

Após a polêmica que está repercutindo desde a noite do último sábado, quando da apresentação da tradicional vaca bulandeira, a mais esperada do folclore do Colégio Dom Amando, quando um aluno fazendo uma sátira gay entrou com a farda oficial da PM e fez várias insinuações desqualificando e desrespeitando a Polícia Militar, a direção do colégio Dom amando preferiu ficar no silêncio e até o momento não emitiu uma nota sobre o caso polêmico. 

Na manhã de ontem o comando regional da PM se pronunciou e a corporação ficou ofendida quando na apresentação o aluno vestido com a farda diz que a polícia militar só "mata, mata e mata". O coronel Tomaso em entrevista disse que a PM fez um boletim de ocorrência na delegacia pelas ofensas e para saber como o aluno conseguiu a farda oficial da PM. 

Vale ressaltar que a associação de cabos e soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros emitiu Nota de Repúdio. 

Nas redes sociais o debate entre internautas está acirrado, a maioria apoiando a Polícia Militar.

Que saudades do Irmão Jose Ricardo, no tempo dele as sátiras no máximo eram contra políticos e não ofendiam e nem desrespeitavam ninguém, atualmente o colégio é comandado pelo professor e advogado Handerson da Costa Bentes, que não faz parte da congregação dos irmãos de santa Cruz. 

Nota de repúdio da associação de cabos e soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário